Laser de diodo direto | Laser de diodo direto 915nm 976nm

Lasers de diodo direto são lasers semicondutores que podem ser usados ​​como fontes de luz de alta energia no processamento de materiais e outras aplicações. Eles usam materiais semicondutores como meio de ganho para emitir luz laser, com partículas fazendo a transição entre as bandas de condução e de valência para produzir fótons. A excitação elétrica direta permite a conversão eficiente de energia elétrica em luz (com eficiência de 55%) sem a necessidade de dispositivos de conversão, reduzindo a perda de energia. Comparados aos lasers de fibra, os lasers de diodo direto têm maior eficiência, tamanho menor e menor custo.

O laser de diodo direto pode ser amplamente utilizado em soldagem de plástico, soldagem, soldagem por condução de calor de metal, limpeza, corte, endurecimento, revestimento e outros campos.

Lasers de diodo direto de baixa potência (<200W) são usados ​​​​principalmente em soldagem e soldagem de plástico. A soldagem a laser tem vantagens como sem restrições espaciais, sem cabeça de solda, sem contato, sem eletricidade estática, menos consumíveis e rápida velocidade de soldagem. Diante do custo crescente do trabalho manual e da tendência de fabricação inteligente e precisa, a soldagem a laser com laser de diodo direto acelerará sua promoção e aplicação, substituindo os métodos tradicionais de soldagem.

Lasers de diodo direto de média potência (200W-1000W) são usados ​​principalmente em soldagem condutiva. Os lasers de diodo direto têm vantagens de comprimento de onda e podem teoricamente soldar todos os materiais metálicos, como aço carbono, aço inoxidável, liga de alumínio, liga de níquel, etc. Quando a folga da junta é grande, em comparação com os lasers de fibra, o laser de diodo direto tem um ponto focado maior , o que pode efetivamente compensar a precisão da peça de trabalho. A largura da parte posterior da costura de solda também é maior, o que pode compensar erros de precisão de desfocagem e garantir que o laser derreta completamente o material. Possui características como piscina de soldagem estável, costura de solda lisa, velocidade rápida e boa consistência.

Lasers de diodo direto de alta potência (>1000W) são usados ​​principalmente em revestimentos. Lasers de diodo direto de alta potência podem realizar tratamento térmico de superfície ou revestimento local em peças metálicas com alta resistência ao desgaste e requisitos de resistência à corrosão. Possuem características como alta eficiência eletro-óptica, alta taxa de absorção de material, baixos custos de manutenção, formato de feixe retangular e distribuição uniforme de intensidade de luz, tornando-os a escolha ideal para aplicações de revestimento.

No geral, os lasers de diodo direto nos comprimentos de onda de 915 nm e 976 nm oferecem alta eficiência, alta potência e excelente qualidade de feixe, tornando-os uma escolha versátil para uma ampla gama de aplicações de laser industrial.

● Empresa pública de 0.5 bilhão de dólares, código de ações: 688291.
● Mais de 300 membros internacionais.
● Mais de 100 engenheiros de P&D.
● 20%+ da Receita para Despesas de P&D.
● Mais de 5000 clientes em mais de 100 países.
● Fornecedor principal da maioria dos fabricantes de máquinas a laser.
● Finalista nº 1 do SPIE PRISMAWARDS (Maior Honra da Indústria Mundial de Laser), Categoria Software.

Mostrando o único resultado

Mais produtos estão sendo carregados, entre em contato conosco para obter informações com antecedência.

classificado 0 fora do 5
De $9.99 Para comprador em massa.
Embora o produto esteja pronto, ele ainda não foi carregado em nosso site. Se você estiver interessado em saber mais, entre em contato conosco e teremos prazer em lhe fornecer mais informações.